josuesenna00
- Report inappropriate comments
se estresse, de rage quit, volte pior ainda!
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
muttleymf43
- Report inappropriate comments
sou antigo no cs, ja tive uma conta com 800 horas, o jogo piorou um pouco em relação á servidores, principalmente br, mas ainda é classudo.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
valde
- Report inappropriate comments
Vamos la, Conseguiram estragar o que Ja era ruim, que é a continuação do 25, o EA FC 26, é pessimo, não tem sincronia na defesa, a marcação ta pior, vc toma o mesmo gol sempre, o jogador gira para um lado e para o outro, sua zaga abre e fica parada, goleiro toma gol de tudo que é jeito, tem handicap ainda, jogadoras femininas sao melhores que os masculinos, escanteios não servem para nada, servidores pessimos, resumindo, pegaram tudo de ruim que todos EA FC e FIFAS ja tiveram, e colocaram nesse jogo de agora...
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Maruqs
- Report inappropriate comments
Desgraça de jogo, só jogo pq é o unico jogo rápido q tenho, tem mais hacker q player normal, o valveanti cheat n funciona, tem um monte de gente escrota, além dos bugs de quando você da um tiro na cabeça do cara e não consta
9 pessoas acharam esta avaliação útil.