Faz o L da Silva
- Report inappropriate comments
O Jogo esta cheio de xiter, todos as partidas que jogo pego players usando hacker, está impossivel jogar.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Caco ☣ ¯\_(ツ)_/¯ ☣
- Report inappropriate comments
Muito bom, é o jogo mais realista em combates multi veículos atualmente, gráficos bonitos e polidos, jogabilidade fácil, e atualizações constantes, mostra o afeto dos desenvolvedores no jogo. Um grande problema é a falta de servidores BR ou sul-americanos, muitas partidas com ping alto acabam prejudicando a experiência de jogo, mas ainda assim é muito bom. 8/10
5 pessoas acharam esta avaliação útil.