FF
- Report inappropriate comments
tenho poucas horas no entanto posso falar que acada 1 neutro de um atomo movimentado no jogo vai ter um duente freneticamente com uma ak47 te estrasalhando amasando o mause com toda a raiva atirando 100000 tiros na cabeça, tirando isso o jogo e bom .
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Urban
- Report inappropriate comments
joguei por muito tempo, durante a minha adolescência, tenho varias memorias nostalgicas, e então fui pro lol, depois de uns 4 anos jogando dota, ai agora depois de 10 anos, jogando lol, vejo que lol é melhor, nem se compara, é muito mais arcade, mas dota é divertido, se for jogar com amigos, porém vejo que a mecanica dos boneco é muito "dura".
1 pessoas acharam esta avaliação útil.