Primo Zanyel
- Report inappropriate comments
I’ve been playing Battlefield for years, and it’s honestly painful to see where it’s heading. Corporate greed is slowly choking the franchise, trying to turn it into a watered-down version of Call of Duty. Feels like some executive who’s never touched the game read a Twitter thread and decided to “fix” things nobody asked for. Movement changes, ticket reductions... It’s like they’re allergic to listening to the actual community. The game’s biggest issues bugs, broken challenges, server instability and the PORTAL mode still dead for hosting, while the devs waste time trying to please streamers and casuals who’ll abandon the game in two weeks anyway. Stop fixing what isn’t broken. Start fixing what actually is.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Renato ribeiro
- Report inappropriate comments
Só joguei um episódio, e já veio total a Tetalle no auge, cara como um jogo pode te prender tão fácil e você já gostar tanto em tão pouco tempo, fora a Arte que está incrivel, trilha sonora, nem preciso de tanto tempo, tragam o GOTY para esse jogo.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
LCS
- Report inappropriate comments
Acabaram com o CS. Simplesmente o jogo é infestado de cheater, e a valve não faz nada para inibir isso. Se você acha que vai se divertir, sinto muito lhe informar, mas isso não irá acontecer, porque além dos cheaters que vão cair no seu game, pode ser que caia algum argentino que na maioria das vezes são racistas e a VALVE não faz nada para inibir tais atitudes, ou seja, são coniventes. Uma empresa que possui mais de duas décadas desenvolvendo o game, mas nunca se preocupou com essas questões, mas se preocupam em lançar skins e adesivos kkkkkkkk Não precisa ser muito inteligente para saber com o que eles dão prioridade...
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
SapeCaTL
- Report inappropriate comments
No começo foi indo como se fosse um jogo normal, ao longo do tempo fui desenvolvendo minha nação (Alemanha) e realmente comecei a entender o jogo. Foi quando eu percebi que cada veiculo, seja tanque ou avião e ate mesmo navios, tem suas especializações bem detalhadas, por exemplo: Tipo de munição/armamento, peso (kg) em geral, tipo de blindagem e suas espessuras, velocidade do projetil e dos veículos, raio de alcance, tipo de radar, misseis de várias funcionalidades (radar e guiado a calor), bombas (guiadas a lasers ou padrão) e entre outras muitas coisas. Depois tive muito mais vontade de jogar, joguei dias seguidos, comecei a realmente pegar o jeito. O melhor é que você sempre vai querer jogar com outros veículos e até você ver como funciona a partida jogando com aquele veículo, você já está jogando mais e mais. Recomendo para quem gosta de aviões e tanques, muito bem desenvolvido o game, se quer se sentir dentro de uma batalha, esse é o jogo! Esse jogo tem um modo VR, para se sentir ainda mais dentro de uma batalha. Um modo simulação (sem VR) também é bom, mas minhas melhores experiencias foram nas batalhas de simulação de tanques da WW2. Enfim, jogo dahora. Recomendo!!
9 pessoas acharam esta avaliação útil.