►hawktoosh◄
- Report inappropriate comments
Bom pessoal aqui está a franquia multiplayer que mais gosto e que dei um tempo depois do BF4 porém voltei a jogar novamente e mesmo com alguns problemas que são comuns em lançamentos (nada que atrapalhe ok), este jogo está um primor um espetáculo principalmente no modo multiplayer que sempre foi o forte do BF e sim se gosta de jogos do gênero não perca a oportunidade compre já... haaa o modo campanha tem mais ou menos 5h30 de jogo dependendo de quem joga pode demorar mais ou menos e é basicamente a porta de entrada pra quem não conhece BF ou seja nada de extraordinário só uma história de guerra, conflitos e tiros. Por fim que jogo senhores combatentes, que jogo!
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Jhonny green
- Report inappropriate comments
simplesmente sensacional, a arte, a trilha sonora, o humor, a construção de personagens. a gameplay também é muito boa, e viciante.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Cpt Flowers Lovers
- Report inappropriate comments
o jogo por si só e muito bom, porém esta lotado de hackers atrapalhando as partidas em questão, sendo que a maioria sai impune.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
tuts
- Report inappropriate comments
vc se frustra com o eafc 25 por ser uma porcaria de jogo, o 24 parece um beta do 23, o 25 parece um pré-alfa do 23 compra o eafc 26 com acesso antecipado na esperança de ser um jogo melhor e se divertir com os amigos joga o primeiro dia, o jogo funciona normalmente, alguns bugs, mas vamo que vamo, vai dar tudo certo segundo dia o jogo dá disconnect em TODA PARTIDA online, impossível jogar online em qualquer modo que seja terceiro dia de jogo, o pc trava e reinicia em TODA PARTIDA, seja fut, carreira, partida rápida, não importa não dá pra pedir reembolso pq passou o período de reembolso, fico num preju mastodôntico uma pena que não posso xingar a ea como eu gostaria nessa análise, minha vontade é ficar aqui xingando essa empresa amaldiçoada até o palmares ganhar um mundial não comprem essa bomba, aliás, não comprem absolutamente nada dessa merda de empresa horrorosa EDIT: resolvi o problema do pc travar, tive que colocar uma versão específica (e antiga) da bios da placa mãe e dos drivers de vídeo pra funcionar (560.94 da nvidia, driver do ANO PASSADO), é só atualizar um dos dois e o jogo volta a travar o pc alguns outros jogos ficaram uma merda de jogar por conta do driver antigo, outros nem abrem por pedirem atualização (bf6 por exemplo, da mesma ea) infelizmente só serei feliz quando a ea fechar as portas
1 pessoas acharam esta avaliação útil.