Swervy
- Report inappropriate comments
Jogo em si é bom, o que é triste é os hackers, se não quer passar raiva com hacker recomendo jogar Valorant que pelo menos não tem hacker
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Valdemir Valença Jr
- Report inappropriate comments
Ea FC 26 é um jogo catastrófico, os jogadores no UT parecem maquinas, eles vao muito rapido, e os de level baixo parecem muito bons, isso é algo bom para o jogo, mas negativamente, o jogo é totalmente pay to win, e todos os players ja tem jogadores quebrados, como o Ibañez ou o mbappe, mas o modo offline está muito legal, como o modo carreira manager e jogador, esse jogo é de fato bom, mas precisa ter paciencia
4 pessoas acharam esta avaliação útil.