Diego Henrique Marques do Vale
- Report inappropriate comments
Um bando de ENZOS estourando o cartão de crédito da mamãe para abrir pacotinho. Todo mundo spammando as mesmas cartinhas meta, Claudia Pina, Openda, Pajor, Ayoze Pérez, etc... Gameplay: posse de bola, passes rápidos, passa a bola e tenta ficar girando pra tirar o zagueiro da frente, n deu certo? passa pro próximo e continua girando de um lado pra o outro. Fez um gol? Faz uma comemoração idiota e torce pra que o outro cara esteja tendo uma experiência pior que a sua nesse lixo que é a comunidade brasileira desse jogo.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
José Lopes Lins Neto
- Report inappropriate comments
jogo muito bom mesmo unico ponto negativo e essa baboseira de esperar pra chegar ep novo parecendo a prime video . e eu vou ficar muito triste se nao der pra amassar aquela loirinha na salsichada;
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Glock
- Report inappropriate comments
Se você não pagar 80 reais, o jogo fica injogável — tem de 3 a 4 hackers em todas as partidas que você jogar.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.