uzumakiamorim
- Report inappropriate comments
Jogo muito bom, joguei por incessantes 8 meses e posso falar com propriedade que é o jogo mais realista em combates multi veículos de toda história dos jogos, gráficos estão bons, jogabilidade é ok, e as atualizações são constantes, mostra o afeto dos desenvolvedores no jogo, entretanto tenho que admitir que esquemas pay to win estão muito enraizados nesse jogo, contudo ele é muito bom, dou 8/10
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
João Vitor Medeiros
- Report inappropriate comments
Pouco mapa,muita pouca arma nem compara com o bf4,bf3 mapas muito pequenos e nenhum evolution . Fora isso o game ta muito bom só algumas coisas desbalanceadas .
8 pessoas acharam esta avaliação útil.