Andre Moraes
- Report inappropriate comments
O jogo em si é bom, mas estão havendo bugs e problemas de performance que não ocorriam na beta. Outro problema é o fato de que o modo campanha simplesmente não pega, você abre o jogo clica para iniciar e ele simplesmente crasha sem mais, nem menos. Realmente desanimador.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
LFB
- Report inappropriate comments
bagulho louco esse jogo. muito top, gráficos insanos, e as experiências de batalha é loucura. BRABO🔥🔥
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
TikTok junixgod
- Report inappropriate comments
Um dos meus jogos competitivos favoritos. Gráficos bons, jogabilidade incrível, comunidade gigante. É um FPS tático renomado, e o seu legado ecoa entre décadas. Muito bom mesmo! Algumas pessoas reclamam dos cheats, mas vejo poucos cheaters no prime (vi apenas 1 em 22 partidas), o problema mesmo é no free. Para quem reclama dos cheaters, a melhor opção é investir no prime, ou ainda melhor, usar plataformas como FaceIT, ou GamersClub (GC), que tem MUITO pouco cheat. Recomendo!
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
TenguX75
- Report inappropriate comments
O jogo é bom desde o CS 1.6, porem tem muitos hacks desde sempre, e o matue usa hack.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.