[NSBR] eoBrunoDiniz
- Report inappropriate comments
O jogo está incrível, eu recomendo, mas gostaria de deixar algumas críticas. As armas estão muito difíceis de evoluir, especialmente a partir do nível 20. Além disso, algumas missões semanais são confusas e fica difícil entender exatamente o que está sendo pedido. O jogo tem um ótimo TTK e excelentes armas. Cada uma tem seu próprio recuo, dano e cadência, tudo muito bem balanceado. As snipers estão incríveis para quem curte esse estilo de jogo, porém achei os mapas um pouco pequenos para elas. A DICE precisa resolver um problema sério: o jogo tem fechado do nada para algumas pessoas. Eu jogo em dois computadores (o meu e o da minha noiva). No meu, o jogo roda perfeitamente, mas no dela simplesmente fecha do nada. Já precisei rodar a ferramenta de verificação/reparo de arquivos várias vezes, porque algo corrompe, mesmo eu tendo feito de tudo: atualizei drivers, BIOS, alterei configurações... e nada resolveu. O mais estranho é que os dois PCs têm praticamente a mesma configuração — mesmo processador, mesma placa de vídeo, até a mesma fonte. A única diferença é a placa-mãe, mas eu configurei ambas de forma bem semelhante. Edit: Para ajudar a vocês, comigo resolveu limpando o cache de sombreadores do game na pasta NVIDEA e desativando o XMP. A memoria roda numa frequência mais baixa, mas pelo menos o game roda sem fechar.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
giliard
- Report inappropriate comments
Jogo esse jogo a mais de 5 anos e dificilmente o recomendaria para novos jogadores, pois a comunidade não é aberta a novos players e o sistema anti cheat da valve é um dos piores existentes, existem muitos hackers que xitam na partida e continuam impunes, o que é triste pois esse é meu jogo online favorito e o amo do fundo do coração, mas não o recomendaria para pessoas que o quisessem jogar
5 pessoas acharam esta avaliação útil.