Alexandre Firmino De Lima Silva
- Report inappropriate comments
Recomendo. Porém, pra quem tá começando, é um desastre. Eu, por exemplo, parei na época do 1.6. Montei um PC 10 anos depois pra começar a jogar e tô sofrendo demais, isso se dá pq a galera já ta muito avançada, viciada. Tem de ter paciência e levar na esportiva.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
guuuh
- Report inappropriate comments
Obrigado, Gaijin, por criar um jogo com uma tech tree que exige quantidades exageradas de XP por avião, praticamente te forçando, indiretamente, a querer comprar premium para upar mais rápido. Que te faz gastar quilos de horas para pegar um avião que você gosta na vida real, ter uma carga de dopamina rápida, porque top tier dura 5 minutos de partida. Se for jogar pra fazer CAS, nem tente amigo, pois essa empresa anula coisas broken com outra coisa broken. Dito isso recomendo, jogar com amigos — é divertido. E se você não levar o jogo tão a sério, dá pra se divertir até. Ah, e Gaijin, eu te perdoo por puxar o saco da Rússia.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
brunomax
- Report inappropriate comments
Uma delicinha, como vi por aqui em uma das reviews do jogo: "Esse jogo é que nem Punheta; a primeira vez é inesquecível e as demais vezes é como se fosse pela primeira vez"
3 pessoas acharam esta avaliação útil.