Jhonatan "John" Wick
- Report inappropriate comments
Muito se fala sobre como o BF6 superou o COD esse ano porem nao se fala dos aspectos negativos que o BF6 tem, eu sempre fui BFplayer, sempre preferi jogar um bom mapa de conquista, com veiculos, explosoes e tudo aquilo que so se ve no BF, porem esse novo jogo esta extremamente quebrado. e parece que estao querendo muito agradar uma parcela de jogadores que so jogam em mapas grandes e gostam de veiculos, QUEREMOS MAPAS MENORES TRAGAM A LOCKER TRAGAM A METRO NINGUEM QUER JOGAR FIRESTORM MAIS UMA VEZ. Ping dos lobbys muito alto SBMM camuflado por uma linda cinematica de jogo de guerra (sim SBMM) Vc vai passar a maior parte do jogo usando apenas a mesma arma, infelizmente existe um grind absurdo de armas nesse jogo, elas vao do lvl 1 ao lvl 50 sendo extremamente demorado de masterizar cada uma delas Nao faz sentido pra mim vc terminar um lobby e o jogo desfazer ele para poder fazer o proximo lobby Vamos falar da movimentação. Diferente do COD o BF6 esta bem mais devagar e cadenciado, porem a comunidade nao entendeu o real conceito de movimentaçao devagar e cadenciada. A player base esta se acostumando a ficar parado nos cantos ou deitado em algum lugar que o deixe menos visivel, eu sinto que nao estou jogando um verdadeiro BF parece mais um R6 onde é proribido rushar e tentar fazer uma gameplay mais rapida. Sobre os veiculos, nao posso falar muito pq nao sou de jogar de carrinho, o pouco que joguei achei bem forte porem para destruir um veiculo é necessario muita teamplay coisa que vai ser raro Realmente um jogo feito para agradar uma certa parcela de jogadores, focado no casual e pra quem busca se divertir de forma rapida sem querer ser muito tryhard, jogue da maneira que achar melhor. Publicando a analise apos 3 dias de lançamento, com muita dor no coraçao e no BOLSO vou estar negativando essa analise, muito problemas ainda precisam ser resolvidos, nao vou listar todos, acho que a unica salvaçao desse jogo seria um belo e perfeito Modo Portal, o MM esta muito quebrado e estremamente chato. Espero que nao façam as mesmas cagadas que fizeram com o lançamente do BF2042... Vamos esperar a primeira season dia 28, ate la nao recomendo.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Karl
- Report inappropriate comments
Como pode um jogo bom desse, me fazer esperar pra jogar os próximos episódios!!! já basta as series que eu acompanho! To louco pros próximos epi! jogo bom! Se você curte jogo de escolha, e construção de mundo ambientado na vibe Invincible! tu vai curtir!
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Luis Paulo Souza Santos
- Report inappropriate comments
Jogar com argentinos é a pior experiencia que algum brasileiro pode passar. E eu como gaúcho não tenho nem a opção de limitar o ping, pois ambos servidores ficam com 20ms. Os argentinos quando descobrem que você é brasileiro além do anti-jogo dando TK, travar o personagem de propósito e gritar sua posição para o inimigo no chat também são ABERTAMENTE RACISTAS. Chamam de macaco, preto, favelado e afins. Denunciar à Steam e à Valve não serve para NADA. SÃO CONIVENTES COM RACISMO. E não é de agora. O ministério público deveria investigar, não só pelo racismo mas também pelo lootbox apresentados no jogo.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Koi
- Report inappropriate comments
olha e um jogo que tem futuro...falta muitas coisas para a valve mexer para c torna um jogo bom. nao por graficos ou jogabilidade mas por conta da quantidade de xiters no jogo... mas tirando isso ele e perfeito pricipalmente o premier dele
0 pessoas acharam esta avaliação útil.