Gaah Reis
- Report inappropriate comments
O jogo em si é bom porem conforme vc vai jogando, vc começa a questionar o sentido e o porque da vida, ainda mais aqueles seres que nem podem se considerar humanos chamados argentinos. Eu amo e odeio esse jogo. (dsclp vc n é o problema sou eu, tô confusa... S2)
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
† BUGIRA †
- Report inappropriate comments
Controle NÃO funciona no multiplayer (bug antigo em “FIFAs”), pedi reembolso. Nota: ★☆☆☆☆ No EA Sports FC (PC) meu controle funciona no offline, mas no multiplayer (Rivals / Online Draft / Co-op) o analógico “puxa” sozinho, tornando o jogo injogável. Testei várias “correções” (cabo USB, desligar Steam Input/DS4Windows, atualizar firmware, remover outros periféricos, V-Sync/FPS, janela/borderless etc.) e nada resolveu. Pedi reembolso. Detalhe: - O problema é exclusivo do online; offline está ok. Acontece há anos em versões anteriores (antigo FIFA); é inaceitável cobrar preço cheio num jogo tão parecido com o anterior e ainda vir pior no PC, com bugs básicos de entrada. Compro daqui uns 2 meses pela metade do valor e, se não tiverem ajustado o controle, eu peço reembolso de novo.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.