nN | LegioN
- Report inappropriate comments
Jogo ótimo, divertido e viciante... até você perceber que 90% das suas partidas são decididas por aquele cara do seu time que compra AWP no eco, rush B sozinho e morre em 3 segundos sem falar nada no microfone. Já perdi cabelo, já perdi amigos, já perdi a sanidade, mas nunca a esperança de que um dia vou cair num time onde todo mundo sabe jogar junto (spoiler: não vai acontecer). Se você gosta de dar rage, xingar mentalmente e ao mesmo tempo se sentir um gênio tático quando dá certo, esse é o jogo. Nota final: 10/10 horas jogadas, 0/10 paciência restante.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Cronos_ks
- Report inappropriate comments
bom para um caralho!!!!!!
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
snp.js🥀
- Report inappropriate comments
Um ótimo simulador de guerra, recomendo ;)
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Fagner Santana
- Report inappropriate comments
LENDÁRIO. Simplesmente o jogo está perfeito, batalhas frenéticas, destruição total. "Ah, mas só destrói parede e pipipi........." Vem chera meu zovo seu zé porvinha. Fui fazer parkour, subir no telhado, quando pulei na PORRA DO TOLDO, para depois ir para o telhado, o BAGULHO QUEBROU, tem noção disso. Destrui a porra de um TANQUE, a parte de cima dele voo que nem o FOGUETE DO ELU MUSKINIS e quando caiu, arrebentou a parede da casa
6 pessoas acharam esta avaliação útil.