Evil Live
- Report inappropriate comments
[h3] Um verdadeiro respiro narrativo em meio a tanto jogo genérico. [/h3] O formato de lançamento semanal faz total sentido pro estilo do jogo e, sinceramente, foi uma jogada muito inteligente dos devs. É o mesmo conceito de retention marketing que os streamings usam pra manter o público engajado, comentando e criando teorias entre os episódios. Eu até entendo quem não curtiu esse formato, mas o intervalo é bem curto. O último episódio sai dia 12 de novembro, ou seja, coisa de duas semaninhas e meia a partir dehoje (24/10). Então não faz sentido algum negativar o jogo por isso. Se a pessoa prefere jogar tudo de uma vez, é só esperar o lançamento completo e provavelmente ainda vai pegar um descontinho junto. O jogo em si é incrível. Tem tudo o que a gente que curte essa pegada mais lenta e focada em narrativa sentia falta nos títulos da Telltale. História densa, graficos lindos, animação fluida, ótimos diálogos, mecânicas novas que fazem sentido e aumentam muito a imersão, além daquele humor ácido e natural que me renderam risadas genuínas. Dá pra sentir o DNA da antiga equipe em cada detalhe. Joguei os dois episódios lançados até agora e, jogando com calma, cada um levou cerca de 1 hora. Dá pra esperar algo em torno de 8 horas no total, sem contar quem quiser explorar mais opções e rejogar. É uma média excelente pra esse estilo de jogo. Fazia tempo que algo nesse estilo não me prendia. Parabéns aos devs, e espero que mais gente dê uma chance pra essa pérola.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
David Rodrigues Dias
- Report inappropriate comments
O jogo é muito competente no que faz. A gameplay é divertida e satisfatória, com muita ação e cenas épicas em praticamente toda partida. Mesmo sendo online, a imersão é muito boa — prédios caindo, aviões passando por perto, veículos explodindo, tudo muito bonito e bem feito. O online está ótimo. Faz tempo que um jogo não me empolgava tanto a ponto de querer jogar todos os dias. Estou bem animado com o que ainda vai chegar de conteúdo. A campanha é linda visualmente, e as missões são bem interessantes, mas a história em si é fraca e desinteressante pra mim. Ainda assim, vale a pena pelas cenas bonitas. Não gosto de campanhas longas em jogos de tiro simples sem arvores de habilidade, então ela ser curta não acho um ponto negativo.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.