rickysantos.rf
- Report inappropriate comments
esse jogo eo melhor jogo que eu ja joguei na minha vida toda venha vc esprenmentar esse jogo
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
Paulo Roberto
- Report inappropriate comments
Achei que ia jogar só pra dar risada, mas o humor e as escolhas me pegaram de surpresa. A vibe Brooklyn 99 + The Office com The Boys é perfeita. AdHoc acertou em cheio!! Já tô no hype pros próximos capítulos.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
paulin
- Report inappropriate comments
Que nostalgia! Me lembrei da epoca das Lan Houses lotadas, da gritaria da galera... Isso tudo que me trouxe aqui. Dai percebi que sou um b**ta kkkkk. Tem muita gente foda, muito cara bom. Mas a comunidade é muito massa, geral pelo mesmo proposito e quando tem alguem de cheat, logo removem. Parabens para a Valve que continuou com esse projeto lindo. Desde Half Life 1 estamos juntos.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
Zero
- Report inappropriate comments
Como de esperado, o jogo é um completo lixo, não tem absolutamente nada que seja positivo, a gameplay está terrivel, sem falar que Jogo está extremamente mal otimizado pro pc, do nada o FPS cai pra 5-10. Lixo, mais um ano. Não comprem.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.