rwq1h7
- Report inappropriate comments
minha opiniao ta neutra,por um lado,o jogo e bem divertido e n enjoa,e bom para jogar com os amigos,mas,poroutro lado,o jogo ta infestado de hackers,e parece ate que a valve n se importa com isso e deixa os hackers circularem livremente pelo jogo,e o VAC do cs2 n e nada comparado ao do global ofenssive,o vac desse cs2 n funciona e na maioria das vezes tem que iniciar votaçao pra tirar o hacker da partida,oque atrapalha muito a gameplay de ambos os times,ainda mais no competitivo
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Vitor Aguiar
- Report inappropriate comments
Tenho cerca de 2000 horas se somar todos os Battlefield que joguei em minha vida, e esse ainda para mim não tem a grandeza de mapas que o BF3, BF4 e BF1 tinham; o que me incomoda muito. A base de lançamento de boa mas ainda não está no nível que era de se esperar
4 pessoas acharam esta avaliação útil.