Luis Guilherme
- Report inappropriate comments
o melhor jogo
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Igor
- Report inappropriate comments
Jogo merda, 600 horas jogando com 140 de ping, gayjin coloque hoje um servidor BR para funcionar, nós que compramos golden eagle queremos jogar com 18 de ping, desgraça de servidor, até para os gringos é ruim imagina para nós meros mortais.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
iDantas 神の恵み
- Report inappropriate comments
Eu não recomendaria o estado atual do jogo. Enfrentei muitos problemas de performance mesmo tendo um hardware acima do nível recomendado. O problema em sí não foi queda de frames e nem nada do tipo, nesse quesito não tive do que reclamar, entretanto, o problema com a network do jogo foi demais. O ping afetou drasticamente a qualidade das minhas partidas e infelizmente essa review negativa se deve a esse fato. Coisas que eu gostei: * Qualidade da movimentação; * Qualidade gráfica impecável; * Qualidade... Galera, eu senti a gameplay aqui... Mas problema com internet eu tive inúmeros... E pelo valor que eu paguei eu não vou passar esse pano.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
enfermo
- Report inappropriate comments
Horrível, net code péssimo, tiros que não contabilizam dano, só 12 hitkill nos mapas e mais nada, sem mencionar que os mapas são horrorosos. Nunca esteve tão fácil para o lixo do COD. Jogo 4/10. Se pudesse pediria reembolso dessa bomba!!!! Detalhe: A BETA estava melhor!!!!! Referente otimização está ok até, não é mais que a obrigação da empresa kkkkkk
7 pessoas acharam esta avaliação útil.