Gon Freecss
- Report inappropriate comments
Muito bom, é o jogo mais realista em combates multi veículos atualmente, gráficos bonitos e polidos, jogabilidade fácil, e atualizações constantes, mostra o afeto dos desenvolvedores no jogo. Um grande problema é a falta de servidores BR ou sul-americanos, muitas partidas com ping alto acabam prejudicando a experiência de jogo, mas ainda assim é muito bom. 8/10
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Willian Moresco
- Report inappropriate comments
Sou jogador desde o dota 1 então tenho muitas horas nesse jogo. O que posso dizer é que ele não é para todo mundo, ele é complexo e muito tóxico. Apesar disso existe algo que sempre faz você querer rejoga-lo é como uma droga que você sabe do mal que ela faz mas também de como você se sente quando vence uma partida. Se você aprender que alguns jogadores estão apenas para espalhar o ódio dentro de seus corações vai saber que nem sempre precisa ouvi-los. Uma dica que possa dar é experimente jogar com os herois, fique bom em alguns e chame seu amigo para jogar, prometo que vai valer a pena, ops às vezes nem tanto.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
fabuzetto
- Report inappropriate comments
O jogo é bom, MAS lançar um jogo e não deixar o jogador ter acesso a todos os capitulos é uma decisão horrivel
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Zezinho pinto
- Report inappropriate comments
Só temos que parabenizar essa empresa maravilhosa e quase perfeita que é dona desse jogo, onde é permitido todo tipo de hack e sem punição nenhuma. De 10 partidas, 9 têm um cara utilizando hack, mas fica tudo melhor quando, do nada, esse jogo maravilhoso com uma empresa excelente diz que o hack é permitido, pois, se não há punição, é permitido. Me lembra muito o jogo "Ragnarok", onde é cheio de hack e a empresa só diz: "Pelo que observei, não tem!" Parabéns, Valve! Em breve, tenho certeza de que verei em campeonatos quem vai estar com o melhor hack, já que não há punições.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.