- Report inappropriate comments
Jogo muito ruim, todo chute é golaço, jogos de 8x7, 5x4 e por aí vai, muito fácil fazer gol, muito fácil tomar gol. O gol deixa de ser algo emocionante pra ser algo trivial e comum, não vejo sentido numa coisa dessas, pra mim o FC menos divertido que já joguei, estou dropando porque não tem nenhuma graça.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Margarida Kill
- Report inappropriate comments
Esse jogo é bonito d+ porem não é totalmente realista, tem disparos que são impossiveis, munição HE ricochete, munição atravessa o inimigo como se não fosse nada, isso tirando os bugs, porem da pra se divertir
3 pessoas acharam esta avaliação útil.