Giancarlo
- Report inappropriate comments
O jogo é bom mas não recomendo que compre agora a não ser que você não ligue de toda a hora ter o ritimo do jogo quebrado pois você terá de esperar um novo capitulo que é lançado semanalmente (dois capitulos por semana), se for para comprar o jogo eu recomendaria no minimo para o final de novembro que é quando todos os capitulos vão ser lançados. Mais um aviso, caso você esteja animado com a parte de administração de heróis pode tirar seu cavalinho da chuva, até agora tem apenas duas missões que você administra heróis se contar com o tutorial, sem o tutorial tem apenas mais uma e para ser sincero, o jogo é 90%+ cutscene e 10% Promo Code Betpix365, se você esta esperando um X-COM só que com heróis e uma história bacana então nem toca no jogo pois ele esta mais para um jogo da telltale com um minigame de Promo Code Betpix365 que aparece só vira e mexe. (Sinceramente a steam deveria ter algum filtro ou aviso que o jogo é de "temporadas", isso iria ajudar muito com a dor de cabeça que é você comprar um jogo e descobrir que não vai poder jogar ele por completo)
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Higor Reis Silva
- Report inappropriate comments
jogo de merda, me fez atualizar do driver 566.36 atoa, se não atualizar nem abre, jogo tosco, roda mal pra caralho, mapas terríveis e tudo aberto, não tem OPÇÃO NENHUMA, você só tem uma arma por classe no começo, libera mais uma no nível 4 ou 6, e depois só 400 níveis pra frente. A precisão da arma é uma MERDA, vai te toma no cu cacete, não bastasse ter só uma M4 (e nem é a A1), ruim pra um caralho. Modo conquista uma merda sem tamanho, sempre um fudido em cima de um prédio que não tem como derrubar, veículos que não são destruídos nunca, helicópteros que facilmente "fogem" dos mísseis teleguiados, até battlebit remastered tem mais destruído que essa BOSTA. Falaram tanto do 2042, e o único erro dele é ter alguns mapas terríveis e tudo aberto, que esse aqui também tá a mesma coisa, mapa bosta. 2042 os agentes tinham um equipamente a mais específico, e aí? muito daora. Já essa bosta completa e sem tamanho começa com UM operador e não tem como trocar. Quer jogar de médico? Agora você vai ser mulher (hurr durr suporte sempre é mulher huhu). Te fode, EA.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.