Hevokz
- Report inappropriate comments
Gostei muito do jogo! As mecânicas novas são interessantes. Entretanto, um fato curioso acabou me incomodando um pouco - toda vez que eu entro em um servidor da EA, toca um áudio infernal no meu fone. Posso ouvir vozes de pessoas que já não estão mais entre nós tentando se comunicar com o plano material. Ainda assim, se isso não te incomodar, é um jogaço!
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
Reverendo
- Report inappropriate comments
Jogo EAFC somente no modo temporadas, e está impossivel de jogar online, controle para de responder, jogo começa a travar, nao aceita nenhum comando, vim do xbox e está sendo frustrante jogar pelo pc, não vai sair nenhuma atualização para resolver isso não? Já mexi em tudo que é config de video, muita gente tem falado na questão do V-sync, limitando o fps etc... mexi nisso tudo, alguns momentos o jogo volta ao normal, depois trava de novo e não tem resposta
4 pessoas acharam esta avaliação útil.