Aloth of Jesus
- Report inappropriate comments
[h1] Obrigado telltale por ter existido [/h1] Eu joguei todos os possíveis jogos da Telltale e desde o anunciamento desse game e quando soube que uma galera que participou de projetos antigos da Telltale estaria presente nesse projeto eu fiquei muito ansioso (até agora nada de The Wolf Among Us 2), muito bom sentir esse sentimento de quando eu joguei meu primeiro game de historia interativa que foi Jurassic Park The game piratão no PC Gameplay muito boa, me lembrou muito a do "This is the Police 1 e 2", achei os dois primeiros eps curtos então eu espero que os proximos sejam um pouco mais longos e espero que os dois ultimos sejam bem cumpridos, obrigado por trazer a vida pra esse game e foi o unico jogo que eu compro no lançamento e logo a versão Deluxe, pois quero muito apoiar o projeto PS: Se tiver romance com a Invisigal ou com Flambae é goty
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Joel Jeferson
- Report inappropriate comments
Você entra dentro da área do adversário 5 vezes, 3 bolas vão na trave e 2 o goleiro pega. Você faz o gol, o adversário vem correndo reto e faz também no kick off, com isso o jogo termina 8x7. A defesa está manual até certo ponto, pois tem momentos que o time do adversário rouba a bola sem a seta estar selecionada, por outro lado o seu time abre o meio campo todo. O mais ridículo do jogo, você amassa o cara no primeiro tempo, no segundo tempo o seu time morre e você toma virada. O escanteio curto no futebol real é algo praticamente inútil, só serve pra segurar a bola no 90min, já no EAFC se compara a penalti, sai gol toda hora de escanteio curto, tem cara que só sabe fazer gol assim. O jogo é completamente manipulado, acredito que esse EA FC26 esteja pior que o 25 na manipulação. Não tinha como a EA fazer um fifa pior que o 25, mas pelo que testei, ela fez o segundo pior.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.