João Paulo
- Report inappropriate comments
tenho filhos, vou pra guerra. decido treinar pra ser um piloto da uniao sovietica seja odiado por todos morra por um americano viciado
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
I Love My GF
- Report inappropriate comments
Jogo é ruim, não é divertido, muito lento, da ate agonia, cheio de bots... e detalhe que os mapas são curtos imagina se fosse igual o 2042! desastre total vai flopar igual os outros questão é de tempo.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
N_Kings
- Report inappropriate comments
Até o capitulo 2 está bom para caralho Me lembrou invencivel, nota 10000000/10
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
TOMA JACK TOMA
- Report inappropriate comments
Jogo ALTAMENTE BASED. Um dos melhores jogos de tema militar que já joguei. Por causa desse jogo, comecei a achar legal coisas que nunca imaginei que iria gostar (tanques e jatos de alta tecnologia e poder de fogo. Jogar esse jogo ouvindo Linkin Park no fone aumenta sua testo em até 1000%. Eles só precisam banir jogadores cuja gameplay fajuta é ficar no alto, no early game, de F-14 IRIAF/F-14 Tomcat, espamando todos os seus mísseis AIM-54A Phoenix, dar uma polida na questão do áudio do jogo e arrumar os Bugs no TWS e no ACM (especialmente em jatos americanos e russos).
4 pessoas acharam esta avaliação útil.