@rootzeraa
- Report inappropriate comments
Jogo Battlefield desde o Bad Company 2, lá em 2010. Na minha adolescência, tive o prazer de jogar Battlefield 3 e 4 no auge, que foram simplesmente excelentes, tanto no multiplayer quanto na campanha. Também joguei BF1, que é um baita jogo; BF5, que achei mais ou menos; e BF 2042, que para mim foi a maior decepção. Os trailers prometiam muito, mas o jogo chegou incompleto, no estilo CoD, faltando diversos elementos. Dei uma chance, e com o tempo ele melhorou, mas já era tarde. Finalmente, a EA e a DICE se tocaram e desenvolveram um jogo que realmente lembra os tempos de BF3/BF4. O multiplayer é divertido e viciante, enquanto a campanha é um pouco corrida e aleatória, mas ainda assim divertida. A otimização está excelente, e posso dizer com segurança: é um Battlefield que vale a pena comprar sem medo.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Yan
- Report inappropriate comments
Análise mais sensata do BF6: Boa Gameplay, boas classes. Mapas multiplayer horriveis, tirando ponte de manhattan. Caso você jogue um pouco da campanha já vai querer que entrem os mapas da campanha no multiplayer.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Xxxx _ xxxx _ xxxx _ xxxX
- Report inappropriate comments
Estressante, se você é desempregado é um bom jogo, se não, passe longe ou vai afundar o monitor com um soco.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.