Mael
- Report inappropriate comments
Que jogo bom de jogar e assistir, fiquei muito imerso na história, mal posso esperar para os próximos episodios
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Zueira2.0
- Report inappropriate comments
Vamos fazer de conta que a DICE é o Goku. Ela já era um guerreiro poderoso, mas em 2010 despertou o super sayjin, lançou o Bad Company 2, no ano seguinte surpreendeu a todos com o Super Saiyajin 2, no caso o BF 3, e não satisfeita pouco depois veio com o poderosíssimo modo Super Saiyajin 3, o poderoso BF 4. Senhoras e senhores, príncipes e princesas, agora em 2025 estamos diante de Battlefield 6, o Fucking Super Saiyajin 4 da DICE. E isso só foi possivel por que eles não fizeram o jogo sozinhos, eles pediram para que todos nós levantássemos as mãos e mandássemos nossa energia, mas metáforas a parte, foi realmente isso que aconteceu, eles pediram um feedback massivo para a comunidade e fãs, milagrosamente entenderam o que nós queríamos, souberam aplicar, e entregaram um jogo divertido, redondinho, digno dos tempos de gloria dos FPS online. Eles fizeram seu trabalho, fizeram bem, e agora vão mandar um Kamehameha aumentando 10 vezes em nossas carteiras, e ninguém vai reclamar, por que o jogo é bom, é otimo, é um daqueles milagres da industria.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Kevinho
- Report inappropriate comments
Se você compra o Prime para jogar com os amigos, não consegue pois precisa pegar level 10 para poder jogar competitivo, o que demora dezenas de horas. Depois de pegar level 10, precisa GANHAR 10 jogos (SOZINHO caso seus amigos tenham um level mediano) para conseguir sua pontuação no premiere, o que é uma experiência difícil e muito desagradável jogando solo. Desmotiva demais qualquer jogador novo, e caso você seja bom, ainda é colocado apra jogar apenas contra hackers.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.