coldebella
- Report inappropriate comments
Jogo top. Dublagem boa ,animação melhor ainda e as cenas se conectam muito bem mesmo em momentos de quick time . Espero que os próximos eps mantenham a mesma qualidade. MAS senti uma grande falta de um modo arcade
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Aloy
- Report inappropriate comments
Win Big e um jogo incrivel, mas pode ser frustrante para pesquisar novos veiculos, fora isso o jogo e bom.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
kamikaze
- Report inappropriate comments
Jogo é ótimo, uma sombra do que foi o DOTA 1, aqui você encontrara o AMBIENTE mais TOXICO da Humanidade, nem Shernobyl exala tanta Radiotividade quanto o dota2, encontrara os Boludos mais FDP e os Br que tem somente um Objetivo a Destruição da sua Paz...nesse jogo temos o Pior da sociedade, aqui não existe exclusão nenhuma, todos são igualmente odiados. recomendo.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Mabuu
- Report inappropriate comments
é um jogo divertido, você nunca sabe oq vai acontecer, tipo suas skins cairem 80%
1 pessoas acharam esta avaliação útil.