Thallys Novaes
- Report inappropriate comments
Não sou jogadora assídua de FSP...o ultimo BF que comprei, foi o bf3,lá pro ps3....senti saudades de um FPS tão bacana quanto aquele. Esse daqui veio em força pra retratar o que é realmente bom em uma guerra. para quem está com dúvidas sobre config...estou jogando: RTX 4060 , 64gb ram e ryzen 7 5700 com gráficos no low, está rodando lisinho entre 120 e 180 fps. com gráficos no médio ( em grandes mapas) fica na média de 60/80 fps. o game está bem divertido e é bem frenético. Ah, e pra quem quer algo ainda mais realista...tem o MODO HARDCORE.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
roronoadiogo
- Report inappropriate comments
Primeiramente é totalmente notável uma diferença de jogabilidade do ea fc 25 pro 26, o bote é mais manual você não toma mais oss gols mais bestas da vida, goleiros e bots bem mais inteligentes, é um grande salto pro que vem sendo a ea com o nosso querido fifa nos últimos anos, porém olhando para o lado online e focando no UT, simplesmente erros de conexão absurdos, quando começa a partida trava demais, lag absurdo além de que na hora dos escanteios o jogo não responde o que eu quero fazer, sempre quando vou bater o escanteio o analógico direito não funciona para direcionar o tipo de bola e e o esquerdo não funciona para mudar a direção, e sim, esse tipo de problema é do UT especificamente, pois passo a maior parte do tempo jogando o modo rápido ou então modo carreira e adivinha, nenhum desses erros do UT ocorrem, o jogo roda normalmente, além que no UT o jogo simplesmente fecha e sim, meu pc atende os requisitos, ja tomei mais de 5 avisos da EA por abandono de partida, irei parar de jogar até q ela resolva o bug do UT, até lá, so modo carreira mesmo...
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Zeno
- Report inappropriate comments
Um bom jogo, exige aprendizado e paciência. O maior problema são os servidores, tem dias que fica injogável.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.