Anystar
- Report inappropriate comments
O jogo não cumpriu nada do que o marketing da EA mostrou nos trailers, apresenta bugs de controle desde o lançamento onde os jogadores simplesmente param de receber comandos. Bugs de jogadas, assim como havia no 25, comportamentos semelhantes de goleiros onde TODO chute na diagonal resulta em gol, ia's cancelam movimentos de bote e interceptação no meio do movimento. Se quiserem um jogo bom mesmo, relancem o FIFA 14, a franquia morreu aí, inclusive para os que jogam há mais tempo, ainda permanece o SENntimento de Handicap e Kickoff.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
André Luiz Compositor
- Report inappropriate comments
Atualmente, jogadores de PC são obrigados a jogar com o crossplay ativado, o que significa enfrentar jogadores de console ou jogadores de PC que utilizam controle. Até aí, tudo bem — se o jogo oferecesse um campo de batalha justo. Mas não é isso que acontece. A assistência de mira oferecida aos controles é absurda. Ela dá uma vantagem completamente desbalanceada em qualquer confronto direto. Sempre que fico cara a cara com um jogador usando controle, parece que estou lutando contra um aimbot legalizado. É quase impossível vencer no x1: o tempo de reação, a precisão automática e a “cola” da mira fazem com que qualquer duelo seja injusto e frustrante. Isso está matando a experiência competitiva no TDM. Como jogador de mouse e teclado, sinto que não estou jogando no mesmo nível, estou em desvantagem constante, e o pior: sem opção de desativar o crossplay.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.