ancientspartan
- Report inappropriate comments
Meu PC normalmente roda o EA FC 26 sem problemas, com bons frames dentro do jogo. No menu principal tudo funciona perfeitamente, sem queda de desempenho. Porém, assim que entro em algumas partidas — seja no modo Rivals ou no Rush — os frames despencam para cerca de 15 FPS e ficam travados ali. O curioso é que isso não acontece sempre: em algumas partidas tudo roda normalmente, sem queda de FPS. Além disso, quando o problema acontece, a latência também sobe bastante, chegando a 200 ms, o que piora ainda mais a experiência de jogo. A única solução temporária que encontrei até agora foi reinstalar os drivers da NVIDIA antes de abrir o jogo. Isso corrige o problema na hora, mas ter que fazer isso toda vez é muito incômodo. É complicado pagar R$350 em um jogo e não conseguir jogar direito por causa desses problemas.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
Warrior
- Report inappropriate comments
Um retorno às origens. Como um fã de longa data de BF, depois de quase 10 anos, temos um ótimo jogo. Talvez não seja o melhor já feito da série, mas com certeza é um excelente FPS militar arcade. A minha insatisfação com o CoD (que também sou fã de longa data) é crescente desde 2019, sentando solitariamente como o título popular de FPS, não prezou por nada em agradar os seus jogadores. E é isso que está sendo feito de diferente aqui, esse Battlefield além de um próprio retorno à fórmula única que define um BF, é também um reconhecimento dos erros do passado, pra se redimir, a EA e DICE estão ouvindo fortemente a comunidade, patchs de correção na mesma semana de surgimento do problema, sem battlepass no lançamento, sem skins apelativas pra farmar dinheiro e arruinar a imersão do jogo. Óbvio que se tratando da EA, qualquer ação positiva pra comunidade é suspeita, porém, até então, parece valer a necessidade de agradar a comunidade, pra evitar qualquer desgaste, que se tornou gigantesco com BFV e BF2042. O jogo vale a pena pra quem busca uma experiência quase que nostálgica de FPS militar, um BF já clássico, ainda que arcade, muito imersivo e caótico, e principalmente, divertido. E uma nota final, esse jogo não é um CoD, e ainda bem que não é. Que toda esse positividade contamine o cenário e as desenvolvedoras, provando que se o jogo é bom e divertido, se vende sozinho.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.