Deba
- Report inappropriate comments
Talvez mude depois, mas por hora vou dar negativo por que o JOGO NÃO ESTÁ COMPLETO. Se você comprar agora (25/10/2025) você só terá acesso a DOIS EPISÓDIOS, o resto ainda está por lançar. E o segundo episódio é basicamente o demo do jogo. Sinceramente, não valeu a pena. Grande decepção ter comprado agora. Melhor esperar um ano quando tiver completo, com DLC e com promoção.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
BLAdoPLAY
- Report inappropriate comments
Esses dois primeiros episódios estão INCRÍVEIS! Até aqui, achei os personagens muito carismáticos. Se você curte esse tipo de jogo e gosta de acompanhar o lançamento dos episódios semanalmente, pode comprar sem medo. Caso contrário, é melhor esperar até que a obra esteja completa.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
WeMessinho
- Report inappropriate comments
É muito mais hype do que jogo, olha sendo sincero, para quem curte a franquia OK, mas para quem ta acostumado com outros FPS e veio jogar esse no hype, é um jogo apenas mediano. Explico : O jogo nao tem compromisso nenhum com a realidade, não é bem uma simulaçao de guerra, mas sim um DEATHMATH insano , voce invade o mapa e morre pelo lado, costas, em lugares q vc ja passou , todos morrem e nascem em segundos, nao existe dominancia e controle de terreno pq do nada alguem aparece onde vc ja passou e assim vai, é um GAME BONITO, com divertido por ser um DEATHMATCH mas nada de simulaçao de guerra real, inclusive pelos danos das armas e recuos etc, Nao passa de um DEATHMATCH caro na real.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.