FREEZA
- Report inappropriate comments
se não colocar fifa pontis, seu time não vai para frente, feliz natal!!!
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
Murilo Assis
- Report inappropriate comments
O jogo é bom, divertido, e muito prazeroso de se jogar, mas a comunidade não é boa, uma parte até que é de boa mas, o restante, são pessoas tóxicos, preconceituosos, racistas, machistas, sem educação, então se está procurando um FPS para se divertir e jogar ranqueadas, se esforçar e subir de ranque, algo competitivo no game, não recomendo pois o jogo é dominado por trapaças grátis e até mesmo pagas, o CS2 é um game onde você deve saber lidar com alguns tipos de pessoas que não são felizes na vida!
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
King Duck
- Report inappropriate comments
É difícil ser consistente em qualquer coisa na vida… mas tenho que tirar o chapéu para a equipe de desenvolvimento desse jogo, eles conseguem a proeza de piorar a experiência todo santo ano. Quer problemas novos para a sua vida? Esse jogo entrega todos eles em suaves parcelas. Não importa quanto você se esforce, sempre vai ter aquele momento mágico em que seus jogadores resolvem abrir a defesa e simplesmente deixar o jogador adversário passar. Parabéns EA, espero que agora que foram comprados pela Arábia Saudita, continuem piorando cada vez mais!
9 pessoas acharam esta avaliação útil.