the_damnedcorvin
- Report inappropriate comments
Otimo jogo, gostei muito da campanha fazia tempo que não me divertia com um jogo de fps, ultimo jogo que joguei e gostava muito era o bf4 que joguei de 2014 ate 16, unico ponto ruim são os mapas de Nova York que achei muito ruim combate muito fechado, falta um operação locker ou quem sabe um metro. that's a great game, I really enjoyed the campaing, it’s been a while when i play and liked one fps, the last FPS game what i liked it's BF4 i played in 2014 at 2016, the only bad thing when i had to say is the NY maps the combat are very so near IDL
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
João Paulo do Prado
- Report inappropriate comments
Mano, o CS2 veio todo torto no começo — hit reg bugado, servidor parecendo rodar numa torradeira de padaria, smoke com vida própria, e a Valve cagando pra feedback como sempre. O matchmaking parecia roleta russa, e até hoje tem uns sons que brotam do além, do nada. Os caras lançaram o jogo com cheiro de beta disfarçado, fi. MAS... não dá pra negar: aos poucos o bagulho tá pegando forma. A gameplay tá começando a ficar redonda, as atualizações tão vindo mais constantes, e o feeling tá voltando. No fim das contas, é CS — a gente xinga, reclama, desinstala... e no dia seguinte tá jogando de novo. A real é essa: tá ficando brabo. Só falta a Valve lembrar que comunidade existe.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Nilton Feres Soares
- Report inappropriate comments
jogo de fdp que não tem mais o que fazer, jogo desgraçado, se quer infartar de tanto ódio esse é o jogo certo, gaijin empresa destruidora de lares, cambada de desgraçados
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Alexsandro Junior
- Report inappropriate comments
recomendo o jogo MAS tem um porem, eu jogava WT e Enlisted no launcher da gaijin ai decidi migrar pra steam pq comecei a trabalhar e comprar jogos, loguei minha conta da gaijin do Enlisted na steam e deu certo, mas quando fui fazer isso com o Luwin Login NÃO DÁ DE JEITO NENHUM, a steam cria literalmente UMA CONTA NOVA COM O MESMO EMAIL.... enfim, o jogo é bom mas aqui na steam quebrou minhas pernas(não literalmente)
1 pessoas acharam esta avaliação útil.