Vinícius
- Report inappropriate comments
Cara, esse é o jogo do Jesse Pinkman fazendo o papel do Homem de Ferro pobre, burro e ainda por cima, CLT... isso é maravilhoso demais kkkkkkkkkkkk, só isso já vale o jogo. Recomendadíssimo. Uma mensagem para os ansiosos que estão dando rage pelo jogo ser episódico, eles falaram isso desde o começo, se você caiu de paraquedas nesse jogo e não sabia disso, quem merece o "não recomendado" é você por ser burro.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
bolsonaro furry
- Report inappropriate comments
Eu estava no trabalho, abri a Steam e me deparei com esse game — comprei literalmente na hora. Vamos lá: até agora, os personagens são cativantes, gostei bastante. Estou curtindo muito a narrativa, todos os personagens são muito bem construídos. Só tem um que já odiei, e quem jogar até o final vai saber exatamente de quem estou falando. Agora, vamos lá: acredito que a empresa que criou esse jogo não seja a Amazon Prime nem a Netflix pra ficar liberando os capitulos picotados. Cara, é meio frustrante pagar preço cheio num jogo e ele não vir completo. Fora isso, até o momento está perfeito — e se continuar assim do início ao fim, vai ser o melhor game interativo que joguei este ano
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
Nice._.Man2010
- Report inappropriate comments
Já tentei dar uma chance pra esse jogo, mas ele não muda, é completamente desbalanceado, tu vai pegar cara com veículos muito mais fortes que o seu e você vai se frustrar, simples assim.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
GLeao
- Report inappropriate comments
toda hora o jogo corrompe porra
7 pessoas acharam esta avaliação útil.