Matheus Teixeira
- Report inappropriate comments
Muito bom, pena que é uma porcaria as informações sobre como consegui tanques. Estou jogando e até agora não sei como pegar melhores tanques sem pagar, só sei que jogando com algum país você rebebe os veículos dessa nação. Recomendo quando você não possui família, amigos e vida social. Seja paciente quando ficar parado por muito tempo até aparecer um inimigo e atirar e não causar nada de dano, depois de causar 0 de penetração o cara vai olhar para você e te meter uma só, DE RESTO É BOM.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Leo Computadores
- Report inappropriate comments
Absolute cinema. É o melhor jogo de narrativa que joguei na minha vida. Se você não tiver o dinheiro para comprar, roube, mate, procure com um agiota e faça dívidas. Compre! Compre imediatamente, veja a avaliação do pessoal e perceba o quão bom isso é. Gaste seu dinheiro e compre, vai valer a pena.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Rafael Silva Camargo
- Report inappropriate comments
Como sempre ruim pra caralho, a cada ano que passa é um downgrade absurdo no jogo. Eu compro todo ano essa bosta de jogo só pra jogar o maldito Clubs, mas continua a mesma coisa, a mesma gameplay, os mesmos gigantes em campo, fora os xiters né, que é triste demais. Não recomendo comprar, é bom pra você jogar, resenhar ali com seus amigos, mas não vale a pena o estesse, O JOGO NÃO MUDOU NADA DO EA FC 25 para o EA FC 26, é literalmente O MESMO, só que uma atualização bem piorada Dito isto, eu só compro o jogo todo ano para poder reencontrar meu grandiosíssimo amigo Pavão77, que a gente faz umas brincadeirinhas bem gostosas no vestiário do Na Conta FC!! Por isso todos os anos eu amo jogar com ele e amo quando eu posso enfiar com vontade as bolas nele pra ele poder fazer o gol. Ele toda hora fica em campo falando: "Enfia em mim, Bubba, aqui, aqui, vai Bubba, enfia em mim!" e eu vou lá e enfio mesmo! É SÓ TAPA DE QUALIDADE!!!!! Boa noite.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.