Gabriel
- Report inappropriate comments
Clássico é um Clássico, e sempre será. Porém, para quem está iniciando agora, a estrada será bem difícil e complicada, o jogo te coloca em uma posição de baixa prioridade, então se prepare para jogar com os piores dos piores jogadores, pessoas que ficam away, que dão TK, que usam Hack. Todo jogo, seja cordial e peça elogios, ganhe nível no seu perfil da Steam e faça o maximo para receber elogios, já que isso irá subir o seu Trust Factor. Só te recomendo se vc tiver MUITA paciência em aprimorar o TF da sua conta.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
Artaras
- Report inappropriate comments
Modo online consistência, ritmo e visual impressionante voltando as origens da franquia.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Júlio Cesar de Moraes Soares Júnior
- Report inappropriate comments
a IA dos jogadores no ultimate team continua horrivel, ate pior doq a do 25 e jogador de 2m de altura perde pra uma desgracida de uma anã de 1.50 tirando isso continua horrivel e pessimo maldito vicio em fifa que faz eu comprar esses jogos porcamente feitos todo ano
1 pessoas acharam esta avaliação útil.