-VINNIE-
- Report inappropriate comments
Comecei jogando o CS 1.6. Hoje, jogo o CS 2 e recomendo muito.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
lordzesub
- Report inappropriate comments
Pra quem busca batalhas realista de tanques/avioes esse e o jogo certo,Arvores tecnologicas cheias de tanques,avioes,embarcaçoes historicas ,Voce pode ter o prazer de jogar com a alemanha nesse jogo foda ! jogo desde 2017 e recomendo !
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Joao vitor dias bento
- Report inappropriate comments
O jogo é legal, os bugs são resolvidos bem rápido e é bem equilibrado, nunca consegui entrar numa partida que tivessem players de nível mais alto que o meu, porém infelizmente a progressão após o terceiro nível fica extremamente lenta e cara, então é um jogo que vc precisa dedicar tempo, mas apesar das coisas chatas até que dá pra se divertir.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Nulleex
- Report inappropriate comments
abra o jogo, escolha a Alemanha pois é uma das nações mais legais. Ande pelo mapa, aviste um inimigo, dispare, o tiro ricocheteia, ele te vê, comece a rezar para ele errar, ele te acerta, o tiro lança a torre do seu panther a 4km de distancia, veja sua tribulação morrer queimada em agonia sem ter feita nada para ajudar 10/10.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.