Macenag
- Report inappropriate comments
Desde que o jogo foi anunciado fiquei interessado por ele. A demo me fez certeza de que eu deveria dar uma chance. E por enquanto estou gostando bastante. O jogo, diferente da telltale, terá 2 episódios por semana, sem ter um intervalo de meses. O que acaba ajudando a manter o jogo em alta e a história fresca na mente. A gameplay é bem tranquila, nada complicado, e a interação dos personagens até agora é a melhor parte para mim. Eu consigo me conectar com os personagens e seus estilos, e em um jogo cinemático, é algo importante. O jogo no lançamento está com 10% de desconto, e vale muito apena!
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
KronoZ_exe
- Report inappropriate comments
vamos lá joga esse jogo há muito tempo e quero dizer uma coisa esse é um jogo totalmente (P2W) com tanques muito op para quem paga jogo desgraçado de ruim, faz vc ficar meses anos tentando upar uma linha de aviaos ou tanks bons e no final vc demora meses pra um cara com tank op p2w te matar na maioria esmagadora vc vai morrer sem ver da onde o inimigo estava, totalmente desbalanceado com jogadores level 100 maximo caindo contra jogadores level 20 10 12 o br do jogo e totalmente bugado vc com tank 6.0. enfrenta tanks super mordernos de 7.7 ate 8.0 impossivel desejo tudo de ruim pro russo maldito que fez esse jogo merece a morte desgraçado
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Darlan Reis
- Report inappropriate comments
venda sua alma para o caracol e depois se divirta, masss não se deixe enganar apenas compre o is-7 e vambora, boa sorte, e saiba seu maior inimigo não e seu adversario, e seu proprio time e você mesmo. boa sorte e venda sua alma.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
S K Y
- Report inappropriate comments
Jogo incrível, sucessor a altura do CS original
0 pessoas acharam esta avaliação útil.