Starmas
- Report inappropriate comments
QUE JOGO FODA. É um jogo que tem algumas coisas parecidas com Invencible e The Boys, só que MUITO melhor.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
João Lucas Robalinho
- Report inappropriate comments
abra o jogo, escolha a Alemanha pois é uma das nações mais legais. Ande pelo mapa, aviste um inimigo, dispare, o tiro ricocheteia, ele te vê, comece a rezar para ele errar, ele te acerta, o tiro lança a torre do seu panther a 4km de distancia, veja sua tribulação morrer queimada em agonia sem ter feita nada para ajudar 10/10.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
JoNeS
- Report inappropriate comments
Muito bom, é o jogo mais realista em combates multi veículos atualmente, gráficos bonitos e polidos, jogabilidade fácil, e atualizações constantes, mostra o afeto dos desenvolvedores no jogo. Um grande problema é a falta de servidores BR ou sul-americanos, muitas partidas com ping alto acabam prejudicando a experiência de jogo, mas ainda assim é muito bom. 8/10
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Bomdemais Gamer
- Report inappropriate comments
muito pleyer xitado nao recomendo vc passa mt estress e precisade terapia depois fora o dinheiro que vc gasta e nao ganha nada
2 pessoas acharam esta avaliação útil.