jbtorresjr
- Report inappropriate comments
A realidade do jogo é surreal!! A alternativa de você poder jogar em qualquer área da guerra, tanto tanque ou avião caças ou helicopteros ou até no chão mesmo, é muito bom! Me sinto na guerra Real! Imagens que parecem realidade, muito top o jogo, sem contar que não tem bugs nem travamentos. Amooo esse joguim♥
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Sweet--Ratax
- Report inappropriate comments
Esse é o tipo de jogo que faz você arrumar briga com a mulher, perder a paciência com seus filhos e ter a vontade de atopelar algumu idoso na rua para desestressar. Dito isso: Ótimo jogo, recomendo!
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Critical Fishing
- Report inappropriate comments
Bem vindos ao CallofDutyfield 6!!! Não sei quem foi o gênio dentro da DICE que teve a brilhante ideia de tornar os mapas de Battlefield 6 menores e ainda manter 64 jogadores. Meus sinceros parabéns a todos os envolvidos. O ÚNICO mapa que realmente comporta 64 jogadores é um mapa de BF3 que já havia retornado no BF4 e agora novamente no BF6, que é a Operação Firestorm. Os demais mapas parecem mais um modo Dominação de Call of Duty do que Battlefield. Esses mapas são horríveis de pequenos, a jogabilidade com veículos neles é péssima, pq os mapas parecem não terem sido feitos para veículos, por isso também nota-se a falta deles. Também outra coisa, sobre jatos, você não pode consertar um jato, reparos de veículos fizeram parte de literalmente todos os BF da última década. Incluindo BF3 e BF4, E antes que vocês digam "aH mAs nãO é rEaLiStA rEpArAr nO aR". 1. BF nunca foi um jogo milsim 2. Se o jato fosse realista, ele estaria lançando Jdams com um raio letal de 100m a 30km de distância e matando infantaria com seus canhões de 20mm. Combates aéreos estão mortos neste jogo. No momento, por alguma razão, o jato mata outros jatos em 10 tiros com o autocanhão. Isso significa que a maioria das lutas termina em apenas uma passagem. Com o céu sendo super baixo, significa que há muito pouco espaço para realmente voar. Outra coisa, é broxante você entrar numa partida e só ter BOT... Caramba, literalmente eu cuspi pra cima e caiu na minha cara, reclamei tanto dos menus do COD BO6 no XBOX, tirei sarro daquela porcaria que parecia um menu da netflix, e o que a m**** da DICE fez??? defecou com o menu do BF6 tbm kkkkkkkkk q menu zoado.. Resumindo, NÃO COMPREM ESSE JOGO, pelo amor de Deus, eu gastei 300 pilas nessa porcaria, parcelei em 5 vezes, e agora vou ter que pagar até março, eu jogo isso chorando lágrimas de tristeza, imaginando o que eu poderia ter feito com 300 reais, odeio minha vida, odeio BF6, odeio a EA, odeio a DICE, quero morrer
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
GOG IS BETTER
- Report inappropriate comments
Interbet App mantém a essência de um clássico que marcou gerações, despertando uma profunda nostalgia em quem vivenciou seus tempos áureos. Sua jogabilidade refinada e atmosfera única continuam a proporcionar entretenimento genuíno ao público fiel. No entanto, infelizmente, o ambiente competitivo do jogo tem sido corrompido por uma crescente onda de jogadores tóxicos, cuja única motivação parece ser a de menosprezar e hostilizar os demais participantes. Tal comportamento não apenas compromete a experiência coletiva, como também distorce os valores que outrora tornaram a comunidade de CS tão memorável. O que antes era um espaço de cooperação e desafio saudável, hoje, por vezes, se torna palco de frustração e desrespeito
4 pessoas acharam esta avaliação útil.