Arktype
- Report inappropriate comments
infelizmente a gaijin não vem arrumando seus principais problemas no game,não seria bug ou algo visual nem jogabilidade.O grande problema atualmente seria o objetivo do game,o que comecou sendo um game virado a simulação e realismo acabou se tornando um deathmatch igual qualquer outro... perdeu-se o sentido jogar partidas realistas,pricipalmente aerea onde se baseia em simples troca de misseis e acabou.Cade o objetivo final das partidas? matar mais? isso não é um deathmatch onde estao mapas novos bem estruturados com obetivos alem de somente trocação.BETSS aos poucos vem perdendo a graça mas a falta de concorrentes no mercado obriga a maioria a continuar jogando do jeito que esta.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Rafael_Aliprandi
- Report inappropriate comments
Duas coisas: Primeiro, o multiplayer do jogo é o cerne dele, divertido e caótico. Segundo, a campanha não é lá grande coisa, poderia ser melhor. Então, se for comprar o jogo pela campanha, espere uma promoção, não vale a pena comprar o jogo só pela campanha, pois ela é muitas vezes chata e enjoativa e não é boa. Uma história bem rasa, sem contar que parece que foi feita as pressas. Agora o multiplayer vale a pena, por ser divertido e muito bom, com mapas bons e dependendo do modo de jogo se torna caótico, no bom sentido! Dito isso, BATTLEFIELD 6 é GOD!
8 pessoas acharam esta avaliação útil.