»HeadHunter.
- Report inappropriate comments
O jogo superou minhas expectativas!!!! Pela primeira vez na minha vida, comprei um BF6 vindo do cod e tenho me surpreendido muito positivamente, que game senhores...
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Godoy
- Report inappropriate comments
Não recomendo. Vários glitches e bugs que a galera explora ao máximo para ganhar, e ou você faz ou ficará muito atrás.. Acaba tornando a gameplay bem massante. Outro detalhe.. As recompensas do Rivals, WL (champions) e Squad Battles são ridículas, estão piores do que nunca. Se você não gasta rios de dinheiro.. esquece. Só como exemplo, hoje dei a vida pra ficar no elite 1 do squad battles e não veio nem andador nos pacotes. Ontem fiz 11/4 na WL e só veio lixo. Não vale o tempo perdido. Mas se você gosta de pro clubs ou modo carreira, aí vale a pena pq está mais legal que nos anos anteriores.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Rayllander
- Report inappropriate comments
Muito bom, animação muito fluída, dublagem braba, escolhas até o momento interessantes, trilha sonora mt boa e personagens muito legais.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Strozzi
- Report inappropriate comments
Vamos la, Conseguiram estragar o que Ja era ruim, que é a continuação do 25, o EA FC 26, é pessimo, não tem sincronia na defesa, a marcação ta pior, vc toma o mesmo gol sempre, o jogador gira para um lado e para o outro, sua zaga abre e fica parada, goleiro toma gol de tudo que é jeito, tem handicap ainda, jogadoras femininas sao melhores que os masculinos, escanteios não servem para nada, servidores pessimos, resumindo, pegaram tudo de ruim que todos EA FC e FIFAS ja tiveram, e colocaram nesse jogo de agora...
3 pessoas acharam esta avaliação útil.