Raposo2556
- Report inappropriate comments
Acho que após jogos como Detroit Become Human/Disco Elysium/Baldurs Gate 3 o estilo de "Jogos de Escolha" foi bem banalizado, mais especificamente os da telltale, porque em jogos grandiosos como esses que citei as escolhas REALMENTE importam e isso enterrou os jogos da telltale por assim dizer, e Beta Da Tim infelizmente vai pagar o mesmo pato. Pra quem não sabe a ADHOC é composta por antigos integrantes da telltale, e quando vi que eles estavam de volta torci realmente para que eles tivessem aprendido com seus concorrentes em como um jogo de escolhas deve ser realmente conduzido, e... bem... até o presente momento eu me encontro decepcionado, Beta Da Tim é um jogo com uma história e universo bem interessantes, (uma leve inspiração em Invencível) que fazem o jogo te cativar de uma forma ou de outra, mas assim como os outros jogos da telltale ele não passa de um mero filme (série nesse caso kk) , suas escolhas não são realmente importantes , além de desbloquear dialogos diferentes as escolhas que faz e os caminhos que tomam não afetam em nada o seu rumo, voce sempre vai acabar afunilado no mesmo canto, fora os quick time events que eu particulamente achei um puta desrespeito, você pode literalmente falhar em TODOS os quick time events que em nada vai te afetar, é literalmente menos trabalhado do que aqueles jogos interativos que a netflix fez um tempo atrás. Não posso recomendar Beta Da Tim pela jogabilidade ou pelo fator escolha , mas posso recomendar pela narrativa e pelo universo cativante que eu sinto que vai ter muito mais a oferecer, mas não vá esperando uma aventura onde "Suas escolhas importam" , e sim uma série onde você escolhe como assistir. Claro que essas críticas são baseadas apenas nos 2 primeiros episódios, mas não acho que nos episódios que estão por vir isso vai mudar, afinal, são os devs da telltale.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Sr_Ayoub
- Report inappropriate comments
O jogo ta muito bom, joguei bf desde o BF3 e só fui parar no BF1. tive um trabalho pra ajustar os gráficos na minha RX7600 de 8GB mas consegui uma boa imagem em FHD misturando a resolução de renderização no 4k com o fsr no equilibrado lá na pagina de anti-aliasing, qualidade geral ta no baixo mesmo n teve jeito, mas ainda fica bem bonito e surrealmente nítido mantendo acima de 60fps com uma boa folga em todos os mapas que joguei. Eu ia ficar só umas 2 horas pra jogar outros jogos que comprei gastei quase o sábado todo nele que nem vi.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.