G-san
- Report inappropriate comments
Jogo muito bom, depois de anos realmente temos uma experiência BF, apesar de não termos mapas em grande escala como antes, mas nem tudo são flores, tem muito o que melhorar, como sempre em todos os lançamentos do BF, existem diversos problemas de net code, tu vê o cara primeiro descarrega um mag nele, aí ele simplesmente vira te dá um tiro e te mata, outro prloblema é morrermos no cover várias vezes, também tem muitos head glitchs variados, onde é impossível ver o inimigo mas ele nos vê e nos acerta, a visibilidade é ruim em vários lugares, ou porque o reflexo da luz é muito forte, ou porque o local tá muito escuro, aí ficamos dependentes desse spot horroroso. A trocação de tiro tá muito boa, melhoraram mais o spread das armas as deixando menos laser, mas gostaria que ainda tivesse mais recoil. A destruição do cenário é fantástica, o áudio também está muito bom! Aqui no BR faltam servidores, precisamos de uma experiência BF classica, com armas bloqueadas por classe, etc... Mas com esse preço alto fica difícil para muitos brasileiros comprarem o game, afinal aqui o povo tá lutando pra sobreviver dia a dia. Sei que a EA arrumará os diversos problemas que existem hoje no game, só espero que não leve muito tempo, assim a galera perde o hype. Esse tem tudo pra ser um dos melhores BFs jÁ feitos, na minha opinião.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
LiLi_Limao77
- Report inappropriate comments
Absolute cinema. É o melhor jogo de narrativa que joguei na minha vida. Se você não tiver o dinheiro para comprar, roube, mate, procure com um agiota e faça dívidas. Compre! Compre imediatamente, veja a avaliação do pessoal e perceba o quão bom isso é. Gaste seu dinheiro e compre, vai valer a pena.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
京 楽 次郎 総 蔵 佐 春
- Report inappropriate comments
O FIFA 26 (ou EA FC 26, como quiserem chamar) está simplesmente deplorável. O jogo é uma bagunça completa — cheio de bugs, delays absurdos e um sistema de crossplay que mais atrapalha do que ajuda. Jogar Pro Clubs virou um sofrimento, com travamentos e atrasos constantes quando o jogo tenta conectar PC com outras plataformas. A sensação é de estar jogando uma versão beta mal feita. Nenhum cuidado com o desempenho, nenhuma melhoria real em relação ao anterior. É revoltante pagar caro e receber um produto nesse estado. NOTA 0. NÃO COMPREM! Não vale seus R$ 300,00 suados.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.