pedro henrique lemos
- Report inappropriate comments
Como jogador, vejo o CS2 como um grande salto para a franquia: gráficos muito mais realistas, mapas detalhados, jogabilidade fluida e um sistema de fumaça que mudou totalmente a estratégia do jogo. A manutenção das skins também foi um ponto muito positivo, mostrando cuidado com a comunidade. No entanto, o anti-cheat ainda é um ponto fraco. Apesar das melhorias prometidas, ainda é comum encontrar hackers em partidas, o que atrapalha bastante a experiência competitiva. No geral, o CS2 é um jogo incrível e moderno, mas a Valve precisa dar mais atenção ao sistema de segurança para garantir a qualidade que os jogadores merecem.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
STAYC Micah Parsons
- Report inappropriate comments
Mano, o CS2 veio todo torto no começo — hit reg bugado, servidor parecendo rodar numa torradeira de padaria, smoke com vida própria, e a Valve cagando pra feedback como sempre. O matchmaking parecia roleta russa, e até hoje tem uns sons que brotam do além, do nada. Os caras lançaram o jogo com cheiro de beta disfarçado, fi. MAS... não dá pra negar: aos poucos o bagulho tá pegando forma. A gameplay tá começando a ficar redonda, as atualizações tão vindo mais constantes, e o feeling tá voltando. No fim das contas, é CS — a gente xinga, reclama, desinstala... e no dia seguinte tá jogando de novo. A real é essa: tá ficando brabo. Só falta a Valve lembrar que comunidade existe.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
ABSINTO
- Report inappropriate comments
Jogo muito nostalgico e lendário. Quase perfeito, porém deve trazer todas as qualidades e configurações consolidadas do CS:GO pra o CS2 e melhorar seu anti-cheat.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
luis.gregorio
- Report inappropriate comments
Não Não Não Não NÃOOOO, Não recomendo esse jogo para ninguém, fui molestado por 5 TR, eu estava na Cabecinha enquanto eu abria para matar o Caverna, me jogaram 3 Bang, 1 Smoke no Bomb A, outra na Jungle, outra na CT, enquanto Molotovavam o Cabecinha, olhei pra baixo, 1 TR me matou na faca, e logo em seguida se matou, me adicionou na Steam, e quando eu vi a foto dele era o Elon musk Kawaii, dentro de uma Cabine de um Chevette Turbo com uma Capivara Verde em direção ao Sol, e ele sé me mandou uma mensagem (Ez Peaze), e quem e esse cara? Sou eu. EZZZ PEAZE CARALHOOOOOOOO!!!!!!!!!!
5 pessoas acharam esta avaliação útil.