geovanlmaaior
- Report inappropriate comments
Esse jogo é horrível, um caça niquel que a EA quer que voce compre. No modo Clubs que é onde a EA não ganha tanto dinheiro, eles estão pouco se lixando para os jogadores. 300 reais para um jogo que não te dá uma qualidade de conexão com os servidores, 200 de ping para um jogo de futebol é simplesmente INJOGAVEL. Quando voce consegue uma partida "estável" o time adversário te dá DC(disconnect) e você perde o jogo. Hoje de 5 partidas que joguei, 3 foram DC. É ridículo esta empresa não conseguir fazer o dimensionamento correto dos servidores para atender aos jogadores. Além disso esse problema de DC que aconteceu nos FIFA 23, 24, 25, continua no 26 e é simplesmente frustrante. NÃO comprem esse jogo, você vai ficar bravo demais com isso. É um jogo que tem de ser pirateado, o jogo ta legal, o problema são os SERVIDORES e o MODO ONLINE. Me sinto enganado pela EA, NÃO comprarei mais jogos de futebol da EA. JOGUEM PES.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Quiet
- Report inappropriate comments
Jogo cs desde a 1.5 de 2018 em diante vim para o csgo, o jogo era sensacional, mas a partir do momento que os devs começaram a pensar so no monetario e esqueceram dos players o jogo caiu muito, Nunca pensei que eu diria isso mas eu to cansado de jogar cs mano, um jogo que eu pensei em nunca parar na minha vida o jogo que eu tenho mais apego e um valor sentimental pra mim O cs2 acabou com a jogabilidade do game, As balas nao pegam mais o recoil ta todo estranho animaçoes totalmente desnecessarias que pesam o jogo ainda mais pra galera que tem pc mais mediano, enfim espero que Caiam na real e melhorem o jogo para ser novamente o cs que toda a comunidade ama.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.