CucaBeludo12
- Report inappropriate comments
Muito top o unico problema e , Para que tanta mina nesses mapas... o jogador não tem liberdade de usar o tank ou carro.. 6 minas para cada player ou mais o mapa fica sem solo apenas mina
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Paulinho
- Report inappropriate comments
O jogo é bom, divertido, e muito prazeroso de se jogar, mas a comunidade não é boa, uma parte até que é de boa mas, o restante, são pessoas tóxicos, preconceituosos, racistas, machistas, sem educação, então se está procurando um FPS para se divertir e jogar ranqueadas, se esforçar e subir de ranque, algo competitivo no game, não recomendo pois o jogo é dominado por trapaças grátis e até mesmo pagas, o CS2 é um game onde você deve saber lidar com alguns tipos de pessoas que não são felizes na vida!
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
PCypher
- Report inappropriate comments
jogo cheio de problemas, controle par ade funcionar no meio da partida, e a empresa faz nada, terrivel
4 pessoas acharam esta avaliação útil.