manodavis
- Report inappropriate comments
vamos lá joga esse jogo há muito tempo e quero dizer uma coisa esse é um jogo totalmente (P2W) com tanques muito op para quem paga jogo desgraçado de ruim, faz vc ficar meses anos tentando upar uma linha de aviaos ou tanks bons e no final vc demora meses pra um cara com tank op p2w te matar na maioria esmagadora vc vai morrer sem ver da onde o inimigo estava, totalmente desbalanceado com jogadores level 100 maximo caindo contra jogadores level 20 10 12 o br do jogo e totalmente bugado vc com tank 6.0. enfrenta tanks super mordernos de 7.7 ate 8.0 impossivel desejo tudo de ruim pro russo maldito que fez esse jogo merece a morte desgraçado
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
não é zeroz
- Report inappropriate comments
Jogo muito ruim, todo chute é golaço, jogos de 8x7, 5x4 e por aí vai, muito fácil fazer gol, muito fácil tomar gol. O gol deixa de ser algo emocionante pra ser algo trivial e comum, não vejo sentido numa coisa dessas, pra mim o FC menos divertido que já joguei, estou dropando porque não tem nenhuma graça.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.