lecrec
- Report inappropriate comments
Jogabilidade horrível, servidores piores, você ganhando a partida, o servidor cai e você perde a partida sem mais nem menos, eventos ruins, cheio de bugs, lags e travamentos, conexões instáveis e tudo de mal a pior a cada atualização tudo piora, fracasso total.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
TioLuci19
- Report inappropriate comments
Muito bom, a ambientação, especialmente na questão da luz, tá muito bem feita. Os efeitos de explosão, destruição, etc, sharp as ever. Quando vejo um print do jogo por ai tenho que conferir se não é do BF4 - e eu digo isso da forma mais positiva possível. Sinto falta de mapas grandes (talvez uma Operation Locker, hein?), às vezes olho pro mapa o que parece uma distância grande e cubro ela muito rápido correndo. Insano, 10/10, divertido, tem uns bugs ali e aqui pra corrigir mas faz parte :)
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Leo
- Report inappropriate comments
A EA conseguiu estragar o jogo em apenas 1 mês, o game lançou cheio d e bugs visuais, muitos e ganhou alguns novos com atualizações recentes. Os dois e únicos pontos positivos do jogo são, gráficos que estão iguais ao anterior, porem com uns efeitinhos visuais muito bem feito, de evento uniforme se movendo e efeitos climáticos, mas só isso, ta cheio de bug visual simples e bobos. não têm nada de novo ou diferente nos modos do jogo, e o que estava minimamente diferente, era a jogabilidade autentica, porem em poucas atualizações já ficou uma merda, pior do que ano passado, do nada o game ficou todo arcade e ruim, tudo que e chute vai no gol, melhor no angulo, jogo mega rápido, impossivel de roubar a bola, tiraram tudo que tinha de diferente em jogar offiline (autêntico), e bugaram tudo, diminuiram a habilidade dos goleiros, olha o jogo ta uma merda, não vale a pena comprar, não vai ter nada de diferente ou melhor que o anterior, fica a dica, não compre o game sério.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.