Marreca12
- Report inappropriate comments
O jogo é muito bom e imersivo na trocação de bala, a experiencia melhora ainda mais quando é jogado com amigos. Problema maior e constante é a utilização de meios de trapaça dentro dos servidores do jogo, o que leva nós, jogadores casuais e jogar em servidores externos da steam.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
joaohenriquearoucha
- Report inappropriate comments
pego bombardeiro pra explodir tudo e todos. entro na partida. vou voando até os tanques pra explodir. antes que eu consiga explodir vem um viciado no jogo e me elimina. 10/10 muito bom o jogo
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Spring
- Report inappropriate comments
Primeiramente, quem quiser ter uma saúde mental estável e conseguir viver a vida normalmente, não compre este jogo. Não falo nem do ambiente do jogo, e sim da quantidade absurda de bugs, quedas de servidor e saídas automáticas das partidas, o que resulta na perda de pontos e de rank. Eu não aguento mais! Paguei caríssimo nesse jogo e ele só me trouxe estresse. O que deveria ser um momento de diversão com amigos se transformou em um inferno. Nem vou comentar muito sobre o bug do controle/teclado, em que o jogo, do nada e sem explicação nenhuma, decide trocar o controle pelo teclado, geralmente no início da partida, sem motivo algum! Vale ressaltar também o bug de não conseguir voltar para a partida, que eu nem sei se é realmente um bug, mas vou considerar que sim, porque um jogo com vários anos de existência não resolver isso é uma palhaçada! Deixo aqui a minha indignação para alertar outras pessoas que pretendem comprar!
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
Josué da Veiga
- Report inappropriate comments
QUE JOGO MEUS AMIGOS, QUE JOGOOOOO SIMPLESMENTE O MELHOR BATTLEFIELD DESDE O 3 E 4, NADA MAIS A DECLARAR
9 pessoas acharam esta avaliação útil.